sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novidades de Hoje

Veja como desbloquear os jogadores do Inazuma Japão(Super Onze do Japão), e obs. vcs só poderão pegar esses jogadores após terem derrotado o Neo Japão no Inazuma Eleven 3 Spark, Bomber, The Ogre.

Como conseguir o Max (Matsuno)

Ele é um dos mais fáceis, você não precisa contrata-lo ou coisa parecida, você apenas tem que ganhar da Grandes Ondas, dos Leões do Deserto, da Dragão de Fogo e o Triângulo Asiático com o mínimo de 5 gols de diferença pelo menos em cada jogo, depois que terminar os jogos, clique no baú que tem a letra S no cadeado dourado e vai aparecer a seguinte coisa:

Pronto o Max está na sua equipe, bom jogo!
Como conseguir o Sombra

Vá a máquina de jogadores, aquela que você bota as moedas, e fique botando as moedas vermelhas até ele aparecer, eu botei 19 pra ele aparecer, talvez vocês dão mais sorte!


Como conseguir o Shido

Vá a máquina de jogadores, aquela que você bota as moedas, na área do Inazuma Japão e tenha jogado contra ele, e fique botando as moedas vermelhas até ele aparecer, eu botei 3 pra ele aparecer, talvez vocês dão mais sorte!


Como encontrar o Kazuto Megane (irmão gêmeo do 4 olhos)

Vá a Okinawa e lute contra a equipe de Tsunami, se você vencer o mapa da cidade do Kogure irá aparecer, o Kazuto vai estar no meio do campo, se quiser olhe abaixo


depois fale com ele ele e ele lhe fará uma pergunta, a resposta a ela, esta abaixo:


depois que botar isso, e você confirmar, ele entrará para a sua equipe.


Como encontrar o Kakeru Megane (4 olhos)

Tenha o irmão dele o Kazuto nos quatro primeiros, resumindo os carinhas que te seguem, aí você vai as instalações do Inazuma Japão na ilha Liocott, vá no segundo andar e fale com ele.

Se estiver com o Kazuto nos quatro primeiros ele entrará no seu time, do contrário ele pedirá para você ir encontrar o Kazuto e voltar lá para contratar ele. O Lugar que ele fica está abaixo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário